ESPORTES: Inscrições para a 2ª edição dos Jogos da Juventude Universitária de Rondônia estão abertas


ESPORTES: Inscrições para a 2ª edição dos Jogos da Juventude Universitária de Rondônia estão abertas

 Competição acontecerá no mês de junho, em Porto Velho e vai envolver atletas de todo o Estado

Porto Velho, RO - Estão abertas até a próxima segunda-feira (25), as inscrições para a 2ª edição dos Jogos da Juventude Universitária de Rondônia – Jojuro. A competição, promovida pela Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel, será realizada no mês de junho, em Porto Velho, e todas as atléticas de Rondônia poderão participar.

Os interessados deverão entrar em contato com a Coordenadoria Estadual de Políticas Públicas para Juventude, pelo contato (69) 99905-4693 ou pelo e-mail juventude@sejucel.ro.gov.br. No torneio, os acadêmicos poderão participar das disputas nas modalidades de futsal, voleibol e handebol.

O coordenador estadual de políticas públicas para juventude da Sejucel, Gabriel Barbosa, declara ser de extrema importância o apoio do Governo de Rondônia à prática esportiva entre os acadêmicos. “As portas do Poder Executivo também estão abertas aos estudantes de todo o Estado e esta competição visa fomentar e incentivar a prática esportiva, para uma melhor interação entre as instituições de ensino”.

O Jojuro teve sua primeira edição realizada em 2019, e tem como premissa trazer interação e apoio ao movimento das atléticas em Rondônia, com fins educativos e competitivos para possibilitar a identificação de talentos desportivos entre a juventude rondoniense, quanto às atividades culturais e esportivas, para que os estudantes dos mais variados cursos possam participar de atividades extracurriculares.

A organização do Jojuro estabeleceu que competição será realizada durante os finais de semana, na fase de mata-mata, para não comprometer a rotina acadêmica dos atletas.

CONGRESSO TÉCNICO

Todos os representantes das equipes inscritas no 2º Jojuro vão participar de um congresso técnico, que vai acontecer na terça-feira (26), às 13h, no Teatro Guaporé, localizado à Rua Tabajara, 148, bairro Olaria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem