APA-BURACOS: DER conclui manutenção da RO-010 no trecho entre o distrito de Nova Estrela e Pimenta Bueno


APA-BURACOS: DER conclui manutenção da RO-010 no trecho entre o distrito de Nova Estrela e Pimenta Bueno

Manutenção aconteceu nos 40 quilômetros do trecho da RO-010

Porto Velho, RO - Os serviços de manutenção e recuperação (tapa-buracos) da rodovia 010, no trecho que fica entre Nova Estrela, distrito de Rolim de Moura, até o município de Pimenta Bueno, foram concluídos na quarta-feira (13), pela equipe da 5ª Usina de Asfalto de Concreto Betuminoso Usinado a Quente – Cbuq, do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER, de Cacoal.

Responsável pelos serviços, o gerente da 5ª Usina do DER, Sebastião Cardoso, explica que os trabalhos foram executados com brevidade para garantir a segurança dos usuários da via. “Esse trecho possui uma extensão de 40 quilômetros, a equipe fez um pente-fino, removendo buracos e borrachudos da RO-010, deixando a trafegabilidade mais segura, evitando prejuízos e acidentes aos cidadãos de Rondônia”, enfatizou.

Para o diretor-geral do DER, Eder André Fernandes, os serviços são importantes para o progresso do Estado de Rondônia. “Estrada em boas condições é sinônimo de mais saúde, mais educação, economia forte e vidas salvas. Falo isso, pelo simples fato que pelas rodovias passam diariamente o cidadão que busca um atendimento médico, o aluno que vai para escola, o escoamento da produção. Por isso, o Governo de Rondônia trabalha na manutenção, recuperação e melhorias na malha viária de sua responsabilidade”, concluiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem