RECEPTAÇÃO: PRF recupera duas motocicletas roubadas


RECEPTAÇÃO: PRF recupera duas motocicletas roubadas

Veículos, com registro criminal ativo, foram interceptados na BR 364

Porto Velho, RO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, ontem (7), realizando atividade de patrulhamento ostensivo, na BR 364, identificou duas motocicletas com registro criminal ativo para roubo/furto. As ocorrências foram registradas em Cacoal e Porto Velho.

Em Cacoal, o infrator, que viajava na garupa, após ser abordado pela equipe policial, afirmou ter comprado a moto de uma pessoa desconhecida. O condutor, que também foi encaminhado, disse apenas esta dirigindo a motocicleta para o amigo, no percurso de Santa Luzia a Cacoal.

Já na ocorrência registrada em Porto Velho, uma motocicleta HONDA/Pop100 preta foi alvo de fiscalização quando encontrada estacionada às margens da BR. Ao realizar o procedimento detalhado, os policiais confirmaram a existência de registro de roubo/furto para o veículo e realizaram o recolhimento.

Os veículos foram entregues à perícia da Polícia Civil para procedimentos técnicos e posterior destinação. Os conduzidos da ocorrência de Cacoal foram encaminhados à Autoridade Policial para registro de ocorrência e responsabilização penal pertinente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem