PARCERIA: Prefeitura participa de posse da nova diretoria do Simero, em Porto Velho


PARCERIA: Prefeitura participa de posse da nova diretoria do Simero, em Porto Velho


Prefeito em exercício prestigiou posse da diretoria do Simero

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho se fez presente na solenidade festiva de posse da nova diretoria do Sindicato Médico de Rondônia (Simero). A cerimônia aconteceu noite da última sexta-feira (4), na sede do sindicato. Na ocasião, o prefeito em exercício, Maurício Carvalho, representou o executivo municipal.

Os empossados permanecem na mesa diretora no triênio 2022/2025. Na presidência está a Dra. Flávia Lenzi, reeleita em fevereiro, acompanhada do Dr. Carlos Roberto Maiorquim. No total, são 32 médicos na mesa diretora.

Maurício, que também é médico, se colocou à disposição da categoria para contribuir com a saúde do município e desejou sucesso à diretoria do sindicato. “Eu sou filiado ao sindicato e acho de suma importância, ainda mais em um período de pandemia, ter nossos laços estreitados com o Simero para ter uma melhoria na saúde do nosso município. Prestigiar essa posse é mostrar o respeito ao sindicato e a todos médicos da nossa cidade”, disse o prefeito em exercício.

A presidente do Simero também viu a aproximação de forma positiva. “É tudo o que o sindicato quer. Eu tenho imenso prazer e gostaria de aproximar ainda mais estes laços”, concordou Flávia Lenzi.


PARCERIA - Prefeitura participa de posse da nova diretoria do Simero, em Porto Velho


















Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)/Foto: Saul Ribeiro


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem