FORMAÇÃO INICIAL: Cursos profissionalizantes remoto e presenciais estão com inscrições abertas no Idep


FORMAÇÃO INICIAL: Cursos profissionalizantes remoto e presenciais estão com inscrições abertas no Idep

Os cursos profissionalizantes, assim como o material utilizado, são totalmente gratuitos

Porto Velho, RO - O curso de Prática de Departamento Pessoal, de formação inicial, está com vagas abertas na modalidade remota até dia 14 de março. Este é mais um curso ofertado pelo Governo do Estado, por meio do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia, para treze municípios.

Para se inscrever, os alunos precisam preencher formulário no site do Idep, através de email do Gmail, ter idade mínima de 14 anos e escolaridade mínima do Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano). A formação acontecerá no período da tarde e tem carga horária de 40 horas.

PORTO VELHO

Já na modalidade presencial, os cursos disponíveis são para Porto Velho e acontecem em salas descentralizadas, localizadas nas Escolas Estaduais Orlando Freire e Flora Calheiros, para as formações em Normas Regulamentadoras NR 10, Empreendedorismo, Oratória, Logística em Eventos e Marketing Digital.

Para esses, estão disponíveis 30 vagas por turma, além do cadastro reserva, sendo que o critério de seleção é a ordem de inscrição, o que garante as vagas para os primeiros inscritos é cumprirem todos os requisitos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem