CIDADANIA: Renovação de CNH e Educação de Trânsito são serviços oferecidos pelo Detran no “Rondônia Cidadã” que acontece neste fim de semana


CIDADANIA: Renovação de CNH e Educação de Trânsito são serviços oferecidos pelo Detran no “Rondônia Cidadã” que acontece neste fim de semana

No projeto “Rondônia Cidadã”, o Detran oferece ao público atendimento na área de habilitação e Educação de Trânsito

Porto Velho, RO - O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) vai participar neste sábado, 12, e domingo, 13, do projeto “Rondônia Cidadã”, que acontece na Escola Estadual Doutor Oswaldo Piana, no bairro Nacional, em Porto Velho.

Idealizado pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), e executado em parceria com vários órgãos estaduais e municipais, o “Rondônia Cidadã” tem oferecido à população rondoniense acesso a uma série de serviços essenciais, em diversas áreas.

Detran reconhece a importância do projeto para os usuários da autarquia

Neste fim de semana, o Detran Rondônia vai oferecer ao público um trabalho de atendimento para a retirada da segunda via de habilitação, renovação de exames e também atendimento relacionados aos veículos, na questão de consultas, multas e emissão de taxas de licenciamento, além da Educação de Trânsito.

O diretor-geral do Detran, Paulo Higo, reconhece a importância do projeto. “Nestas ações, o Detran tem atendido 300 pessoas em média. Estamos satisfeitos em fazer parte desse movimento que faz toda a diferença na vida do usuário. É o poder público atendendo o contribuinte de forma acessível e com agilidade”, destaca.

Além dos serviços do Detran, o projeto “Rondônia Cidadã” vai oferecer: emissão de 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade (RG); solicitação de 2ª via de Certidões de Nascimento e Casamento; serviços na área de cuidados pessoais como corte de cabelo, manicure, maquiagem e barbeiro.

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Doutor Oswaldo Piana, que sedia o projeto neste fim de semana, fica situada na Rua Montes Claros, nº 6614, bairro Nacional em Porto Velho.

As próximas edições para o mês de março estão previstas para acontecer nos municípios de Candeias do Jamari, nos dias 19 e 20, e Ji-Paraná, 26 e 27.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem