AÇÕES: Equipamentos de locomoção serão entregues nos municípios de Nova Brasilândia e Pimenta Bueno neste sábado, 5


AÇÕES: Equipamentos de locomoção serão entregues nos municípios de Nova Brasilândia e Pimenta Bueno neste sábado, 5


Serão entregues 93 equipamentos de mobilidade nos municípios de Nova Brasilândia e Pimenta Bueno

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia realiza mais uma ação de entrega de 93 equipamentos de mobilidade, desta vez, nos municípios de Nova Brasilândia e Pimenta Bueno, e tem como objetivo atender às necessidades das populações de cada região. A entrega acontece neste sábado (5), a partir das 9 horas na Escola Municipal Machado de Assis em Nova Brasilândia, localizada à Rua Riachuelo, 1185. Em Pimenta Bueno, e entrega será na Câmara Municipal, na Avenida Castelo Branco 930, a partir das 14 horas.

No município de Nova Brasilândia vão ser entregues: cadeiras de rodas padrão; cadeira de banho; bengala canadense M; muletas axilar; cadeiras de rodas padrão infantil; cadeiras de rodas especial adulto; cadeira de banho com encosto reclinável; andador sem rodas adulto e almofada com célula de ar. Já em Pimenta Bueno vão ser: 20 cadeiras de rodas padrão e 28 cadeiras de banho.

“O Governo do Estado orientou para atendermos às pessoas que mais necessitam; aquelas que não teriam condições de adquirir esses aparelhos. Além disso, podemos garantir mais dignidade e saúde aos nossos cidadãos”, destaca o gestor da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Fernando Máximo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem