AÇÃO EMERGENCIAL: Elevação de rua em bairro isolado por enchente do rio Jamari em Ariquemes é concluída com apoio do Governo de Rondônia


AÇÃO EMERGENCIAL: Elevação de rua em bairro isolado por enchente do rio Jamari em Ariquemes é concluída com apoio do Governo de Rondônia


Força tarefa teve o objetivo de garantir a acessibilidade dos moradores ao bairro Monte Cristo II, em Ariquemes

Porto Velho, RO - Uma força tarefa com objetivo de garantir a acessibilidade aos moradores do bairro Monte Cristo II, em Ariquemes, foi concluída na última segunda-feira, 28, com a elevação de um trecho da rua São Miguel com uso de pedras.

A ação iniciada pelas Secretarias Municipais de Obras e Agricultura da prefeitura local contou com apoio do Governo de Rondônia, através de homens e caminhões caçamba da 2ª Residência Regional do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transporte (DER), de Ariquemes.

O bairro ficou isolado devido à cheia do rio Jamari, que transbordou e provocou o bloqueio da via no dia 24. O trabalho emergencial iniciou na sexta-feira, 25, para possibilitar o fluxo de veículos e pessoas naquela localidade.

Conforme a Secretaria de Obras do município, foram cerca de 2.400 metros de pedras utilizadas na elevação da via. O residente regional do DER de Ariquemes, Rogério Nicacio, detalhou que a equipe prestou apoio arduamente durante dois dias para a conclusão dos trabalhos.

“Fizemos esse trabalho em cooperação com a prefeitura para assegurarmos o direito de ir e vir dos moradores do bairro, para que cada família consiga manter a rotina diária”, contou.
 

Homens e caminhões caçamba da 2ª RR do DER de Ariquemes prestaram apoio no trabalho emergencial

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem