SUPER BOWN 2022: Venha curtir show de rock e assistir a final do futebol americano no Grego Original


SUPER BOWN 2022: Venha curtir show de rock e assistir a final do futebol americano no Grego Original


Porto Velho, RO - 
Para os amantes do futebol americano e um rock feito com estilo, o tradicional Pub Portovelhense, o Grego Original, em parceria com a Rede TV, vão transmitir neste domingo, dia 13, o Super Bowl 2022, grande final da NFL. A casa abre suas portas a partir das 17h, e o jogo será às 19h30, horário local.

"A RedeTV está fazendo história novamente. Pela primeira vez uma TV aberta fará a transmissão do Super Bown, e nós, do Grego Original, serenos o parceiro deles em Porto Velho", comentou o empresário Sinezio Tapajós, proprietário da casa, acrescendo que será montado uma estrutura para dia, com telão e áudio de alta qualidade.

"Vamos transmitir tanto os jogos entre os finalistas Cincinnati Bengals X Los Angeles Rams, quanto a tradicional apresentação musical que ocorre no intervalo da final, que este ano vai reunir grande nomes do hip-hop da costa oeste dos EUA: Dr. Dre, Snoop Dogg, Kendrick Lamar, Eminem e Mary J. Blige", enfatizou Sinezio.

Show

Após o jogo, a banda Boulevard ficará por conta de mandar as melhores do rock.

De acordo com Luciana Tapajós, chef de cozinha, ele preparou um cardápio especial para este evento. A equipe da REDE TV estará no Grego cobrindo os melhores momentos.

Ingresso

Apenas R$ 20,00, poderá ser comprado antecipadamente via Sympla (https://bit.ly/3uwZq2S) ou via Whatsapp (99927-4070).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem