JUSTIÇA: Protesto pede Justiça para grávida morta por homem casado que não queria assumir o bebê


JUSTIÇA: Protesto pede Justiça para grávida morta por homem casado que não queria assumir o bebê

Ato convocado pelas redes sociais foi feito na frente da delegacia de Pimenta Bueno. 

Porto Velho, RO - Moradores de Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho, fizeram um protesto no fim de semana para pedir justiça pela morte da grávida Antonieli Nunes Martins, que foi assassinada com uma facada no pescoço. O ato aconteceu na frente da delegacia.

O principal suspeito do feminicídio é Gabriel Henrique Santos Souza Masioli, de 28 anos, que está preso. Ele teria matado a mulher, com quem mantinha uma relação extraconjugal, porque não queria assumir o bebê.

A manifestação de moradores foi convocada através de redes sociais. Familiares e amigos estiveram no ato, feito na frente da Polícia Civil em Pimenta Bueno.

Durante o protesto, os manifestantes gritaram por Justiça e exibiram cartazes.


Manifestantes pedem justiça no caso Antonieli, em Pimenta Bueno (RO) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Feminicídio de Antonieli

O corpo de Antonieli foi encontrado na última quinta-feira (3), após parentes irem até a casa para verificar o que estava acontecendo, pois a mulher não apareceu para trabalhar e nem respondia mais as mensagens de celular.

Ao entrarem na casa, que estava com a porta destrancada, os parentes se depararam com Antonieli morta em cima da cama.

O suspeito do crime, o técnico de informática Gabriel Masioli, compareceu na delegacia da cidade no mesmo dia e confessou que matou Antonieli após dar um mata-leão de conchinha e enfiar uma faca no pescoço dela.

Gabriel disse que o assassinato de Antonieli ocorreu um dia depois dele descobrir sobre a gravidez dela. Como eles trabalhavam na mesma empresa, logo após o expediente do dia 2 de fevereiro ele chamou Antonieli para conversar na casa alugada para eles se encontrarem escondidos.

Suspeito confessou em depoimento que matou Antonieli, que estava grávida, em Pimenta Bueno

Durante esse encontro, a vítima teria perguntado se ele iria assumir a criança, mas Gabriel disse que estava em choque e pediu para a vítima esperar até sexta-feira (4), para que ele pudesse falar sobre o relacionamento deles e sobre a gravidez para sua esposa e familiares.

Gabriel disse que então ficou deitado de 'conchinha' e, nesse momento, teria tido uma crise de ansiedade e começou a matar Antonieli. Ele revelou que só parou o mata-leão quando não sentia mais o próprio braço, "de tanto que havia apertado o pescoço" dela.

No auto de qualificação e interrogatório feito na sexta-feira (4), Gabriel, contou ao delegado que é casado, mas há 10 meses mantinha um relacionamento extraconjugal com Antonieli, sua também colega de trabalho.

Suspeito de matar Antonieli se entrega à polícia e deve ser indiciado por feminicídio

O suspeito não ficou preso na sexta-feira, pois já havia passado o flagrante, mas no sábado ele decidiu se entregar à polícia de Rolim de Moura (RO) após a Justiça decretar sua prisão.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem