ACIDENTE: Motorista foge após atropelar pedestre na zona leste de Porto Velho


ACIDENTE: Motorista foge após atropelar pedestre na zona leste de Porto Velho


Porto Velho, RO - 
Uma mulher de 47 anos ficou gravemente ferida após ter sido atropelada na noite de segunda-feira (07), na Avenida Amazonas com rua Guajará, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro a vítima.

Testemunhas contaram que a pedestre tentava atravessar em um local bastante escuro devido a falta de iluminação pública, quando se colocou a frente do veículo não identificado que seguia na Avenida Amazonas sentido centro, e acabou sendo atingida violentamente.

Com o forte impacto a vítima ficou jogada no chão com várias lesões e com bastante dore pelo corpo, onde foi amparada por populares até a chegada de uma ambulância do Samu, onde os socorristas a encaminharam para a UPA leste.

Uma guarnição da Polícia Militar do batalhão de trânsito esteve no local para fazer o registro da ocorrência de atropelamento. Moradores da região aproveitaram a presença da imprensa para reclamar sobre as lâmpadas queimadas dos postes, dificultando o trânsito a noite e aumentando os casos de roubos por conta da escuridão.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem