Detran Rondônia vai realizar leilão de veículos de forma on-line; visitações estão disponíveis


Serão leiloados veículos na condição de “conservados”, com possibilidade de reparos e aptos a voltar à circulação

Porto Velho, RO - O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), vai realizar nos dias 23 e 24 de fevereiro mais um leilão eletrônico de veículos recolhidos nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), conforme Edital de Leilão Público n.º 082/2022.

O leilão será realizado exclusivamente na forma eletrônica, no site: https://leilaoonline.detran.ro.gov.br/ com início às 07h30 do dia 23 de fevereiro e término às 13h30 do dia 24. Para tanto, no período de 8 a 22 de fevereiro, os pátios de remoção das localidades cobertas pelo edital, estarão abertos para visitação. A visitação dos lotes se dará mediante cumprimento de todas as medidas sanitárias de prevenção à covid-19.

O diretor-geral do Detran, Paulo Higo Ferreira de Almeida, lembra que ao se cadastrar no portal virtual https://leilaoonline.detran.ro.gov.br/, os interessados devem observar as regras estabelecidas no Edital, aceitando as condições de vendas previstas para o certame. “Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos ou emancipadas. A efetivação do cadastro e a sua homologação são requisitos obrigatórios para a participação do leilão on-line. A confirmação da homologação do cadastro será informada no mesmo endereço de e-mail utilizado para o cadastro e/ou na própria tela do login“, destacou o diretor-geral.

A gerente de Leilões do Detran, Eva Oliveira, informa que havendo falha na conexão do sitio https://leilaoonline.detran.ro.gov.br/, com a internet, onde todos os usuários não consigam acessar o sistema, o leilão será suspenso e reiniciado no 1º dia útil após o ocorrido. “Sem prejuízo das ações já conclusas até o momento da falta de comunicação”, disse Eva.

O leilão será realizado nos dias e horários, conforme cronograma abaixo:


ATIVIDADES

ETAPA

 

Visitação prévia dos lotes

 

Início da visitação

Encerramento da visitação

Dia 08/02/2022, das 08h às 13h

Dia 22/02/2022, das 08h às 13h

Período de lances

Início dos lances

Fechamento automático dos lances

Dia 23/02/2022 às 07h30

Dia 24/02/2022 às 13h30

Envio de notas de

arrematação

A partir de 07/03/2022

Entrega dos veículosa partir de 07/03/2022, das 08h às 13h no setor de liberação de veículos na localidade onde estão removidos. 
Serão leiloados os veículos removidos nos pátios das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) de Alvorada D’Oeste, Castanheiras, Costa Marques/São Domingos do Guaporé, Costa Marques, Ji-Paraná, Ministro Andreazza, Mirante da Serra, Nova União, Ouro Preto d’Oeste, Posto Avançado de Nova Londrina, Posto Avançado Rondominas, Presidente Médici/Estrela de Rondônia, Presidente Médici, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, Teixeirópolis, Urupá e Vale do Paraíso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem