POLÍTICA: Deputada Cassia se reúne com Ministra Damares e Senador Marcos Rogério para discutir demandas de Rondônia


POLÍTICA: Deputada Cassia se reúne com Ministra Damares e Senador Marcos Rogério para discutir demandas de Rondônia

Cassia solicitou recurso para aquisição de veículos de pequeno porte para atender os Conselhos Tutelares de Porto Velho e Jaru

Porto Velho, RO - A Deputada Estadual Cassia Muleta esteve, nesta quinta-feira, participando de um evento que contou com a ilustre presença da Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves e o Senador Marcos Rogério.

Nesta oportunidade, parcerias foram fechadas e a Parlamentar pôde levar ao conhecimento da Ministra as demandas mais urgentes do estado de Rondônia, além de solicitar visita da mesma ao município de Jaru e região, para que esta pudesse conhecer o gabinete do interior, que consiste em uma forte base de trabalho do mandato.

Ademais, a Deputada Cassia solicitou recurso para aquisição de veículos de pequeno porte para atender os Conselhos Tutelares de Porto Velho e Jaru, que realizam importante e essencial trabalho para a sociedade. O pedido se realizará através de recurso do Senador Marcos Rogério, com parceria entre a Parlamentar e a Ministra.

Cassia Muleta reafirmou, através desta ação, seu compromisso em continuar exercendo seu mandato com muita responsabilidade e trabalhos que visem beneficiar o estado, e pediu ainda que o Governo Federal olhe por Rondônia, que possui grande potencial de desenvolvimento a nível nacional.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem