Caso Kevin: MP pede arquivamento de inquérito que investigou a morte do funkeiro

Para promotor Marcos Kac, depoimentos e laudos periciais mostraram haver culpa exclusiva do cantor, que estava sob efeito de álcool e drogas quando caiu da varanda de hotel na orla da Barra da Tijuca

Porto Velho, RO -
 
O inquérito que investigava a morte de MC Kevin foi arquivado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ). O motivo: ausência de provas. Quem confirmou a informação foi a 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da área Zona Sul e Barra da Tijuca.

“A 1ª Promotoria de Justiça confirma que o inquérito que investigava a morte de Kevin Nascimento Bueno foi arquivado por ausência de provas”, disse um representante do MP.

O delegado Leandro Gontijo, da 16ª DP, já havia pedido, em novembro passado, o arquivamento do processo, por concluir que “não houve indícios de brigas, ações violentas ou qualquer tipo de crime no episódio”.

De acordo com a polícia, a conclusão é que o artista tentou sair do quarto pulando uma janela para conseguir acessar o andar de baixo e acabou caindo.

Leandro Gontijo pontua: “Foi um fato trágico, porém atípico e sem previsão legal para os investigados.”

MORTE

O cantor morreu no dia 16 de maio de 2021 após cair do quinto andar de um hotel, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde estava hospedado no Rio de Janeiro. Na época, hóspedes do local e amigos que estavam com ele prestaram depoimento para a polícia.

Kevin logo foi atendido pelo grupamento do Corpo de Bombeiros do bairro e levado Hospital Miguel Couto. Ele deu entrada em estado grave e não resistiu aos ferimentos. A polícia civil irá investigar para saber como ocorreu o acidente.

MÃE DESABAFA

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, foi até as redes sociais, no dia 1º de setembro passado, para fazer um desabafo. Sem citar nomes, ela contou que está chateada com algumas pessoas.

“A internet não conhece ninguém, não sabe de nada. Falar que a pessoa é boazinha pela internet é fácil. Eu fico olhando a internet todo dia de manhã quando eu acordo e fico enojada. É tanta falsidade com o Kevin que vocês não tem noção”, iniciou.

São pessoas que falavam: ‘Esse Nóia, maloqueiro, drogado’. E agora, depois que ele morreu, falam: ‘Ai, ele era isso, era aquilo’. Você é mentiroso. Você não gostava do meu filho, você tinha ódio. Agora, não adianta ir nas redes sociais para falar que ele era maravilhoso.

Deus tá vendo tudo. Tudo que você faz aqui, você paga aqui. O importante é que eu sei a verdade. Eu decidi que eu tenho que falar mais na internet. Porque estou muito boazinha e eu não sou boazinha assim, não. Entendeu? Eu sou casca grossa”, completou.

Fonte: O Fuxico

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem