AÇÕES: Drive-thru de testagem rápida acontece em Ouro Preto com 1200 testes disponíveis nesta sexta-feira, 11


A testagem será para pessoas que tiveram contato com positivo ou qualquer morador que quiser fazer o teste por segurança

Porto Velho, RO - Diante do aumento de casos do covid-19 e com a variante Ômicron em Rondônia, o Governo do Estado realiza nesta sexta-feira, 11, mais uma testagem em massa no formato drive-thru no município de Ouro Preto do Oeste. A ação acontece no Bosque Municipal, localizado na rua Bosque 285, bairro Bela Floresta, a partir das 9 horas e deve finalizar às 14 horas.

A ação, que já aconteceu em Porto Velho, Ji Paraná, Vilhena, Pimenta Bueno, Cacoal e Espigão do Oeste, tem como objetivo quebrar o ciclo de proliferação do vírus e das variantes no Estado.

Serão disponibilizados para a população 1.200 testes. Para realizar o exame é necessário apresentar documento com foto e Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

A testagem será para pessoas que tiveram com sintomas gripais, aqueles que tiveram contato com quem testou positivo ou qualquer morador que queria fazer o teste por segurança.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem