VIOLÊNCIA: Homem é morto com quase dez facadas em Porto Velho


VIOLÊNCIA: Homem é morto com quase dez facadas em Porto Velho


Polícia civil da delegacia de homicídios estiveram no local e descobriram que a vítima teria chegado na casa já gritando por socorro.

Porto Velho, RO - A Polícia Militar identificou o homem que foi morto com várias facadas como sendo Cristóvão F., de 40 anos, logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (01/01), na varanda de uma casa situada na rua Jandaia, bairro Tucumanzal, região central de Porto Velho.

A Polícia civil da delegacia de homicídios estiveram no local e descobriram que a vítima teria chegado na casa já gritando por socorro e na varanda da casa foi alcançado pelo assassino que armado com uma faca do tipo peixeira, aplicou quase dez golpes de faca na região do tórax da vítima, que morreu na hora.

Após a finalização dos trabalhos perícias o corpo do homem foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal para exames mais específicos. O caso já está sendo investigado pela delegacia de homicídios, que não descartam um possível acerto de contas uma vez que a vítima tinha problemas com drogas e bebidas alcoólicas.



Fonte: News Rondônia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem