TRABALHO: Sine Municipal oferece 53 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (10)


TRABALHO: Sine Municipal oferece 53 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (10)


Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade

Porto Velho, RO - O Sine Municipal de Porto Velho oferece 53 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (10), sendo que cinco são destinadas à Pessoa com Deficiência (PcD). Entre os postos de trabalho disponíveis estão o de pedreiro, auxiliar de eletricista, eletricista predial, serviços gerais, empregada doméstica, cuidadora de idoso, mecânico de moto, operador de caixa, entre outros.

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade e para quem busca o primeiro emprego ou um reposicionamento no mercado de trabalho. Para concorrer a uma vaga, o candidato tem que apresentar a carteira de trabalho, RG, comprovante de endereço e um currículo atualizado.

Em função da pandemia e com o propósito de diminuir o contingente de pessoas aglomeradas nos pontos de atendimento, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho aconselha os interessados a buscarem o atendimento virtual no site do Sine Municipal, onde o aspirante à vaga pode fazer o cadastro, enviar propostas e documentos.

Outra medida para conter o avanço do vírus é a apresentação obrigatória do comprovante de vacina contra a covid-19 para ingressar nas repartições públicas do município, conforme o decreto nº 17. 816, de 07 de dezembro de 2021.

ENDEREÇOS

Sine Centro: rua Brasília, nº 2512, bairro São Cristóvão
Sine Leste: rua Antônio Fraga Moreira, nº 8250, bairro Juscelino Kubitschek

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30

Telefones: (69) 998473-3411 (WhatsApp) e (69) 3901-3181
E-mails: sinemunicipalpvh@gmail.com

Site: https://www.portovelho.ro.gov.br/sine/vagas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem