AÇÕES: Equipamentos de locomoção vão ser entregues a moradores de Machadinho d'Oeste nesta quinta-feira, 20


Em três anos, Governo de Rondônia já entregou mais de 13 mil equipamentos de locomoção

Porto Velho, RO - Nesta quinta-feira (20), o Governo de Rondônia fará a entrega de 100 equipamentos de mobilidade para moradores da região de Machadinho d’Oeste. A ação desenvolvida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) tem o objetivo de levar mobilidade e praticidade às pessoas que necessitam.

Serão entregues os seguintes equipamentos: 30 cadeiras de rodas padrão, 30 cadeiras de rodas para banho, cinco cadeiras de rodas padrão infantil, 15 bengalas reguláveis, cinco andador adulto com rodas, cinco andador adulto sem rodas e dez almofadas.

“É de suma importância esse apoio e auxílio para os cidadãos, em três anos de gestão foram entregues mais de 13 mil equipamentos de locomoção, e, com isso, pretendemos continuar atendendo mais ainda a demanda da nossa população do Estado”, diz o secretário da Sesau, Fernando Máximo.

O local que ocorrerá a entrega dos equipamento de mobilidade será na Escola Estadual de Ensino Fundamental Alberto Nepomuceno, localizada na Avenida. Castelo Branco, 2452.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem