TECNOLOGIA: Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação participa do maior evento de tecnologia do setor público do Brasil


O seminário que reúne profissionais que atuam na área de tecnologia, a exemplo de 2018

Porto Velho, RO - A Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), está participando da 49ª edição do Seminário Nacional de TIC para Gestão Pública (SECOP), sendo o maior evento de tecnologia voltada para o setor público do Brasil. O evento está acontecendo em Vitória, no Espírito Santo, até o dia 10 de dezembro.

Destaca-se na programação, a participação da Setic na 156ª Reunião Ordinária do Conselho (Roca), na 19ª edição do Prêmio Excelência em Governo Eletrônico (e-Gov) com os projetos “Prato Fácil”, “VisaOne”, “Rondônia Tem Tudo” e “PPE” e a participação do diretor técnico da superintendência, Maico Moreira da Silva, com a palestra “Hackeando a cultura do setor público”.

“Participar deste evento é uma oportunidade de mostrar para os outros estados o que a Setic vem fazendo a respeito de tecnologia, gestão e evolução tecnológica dentro do Governo de Rondônia. O seminário é um momento de compartilhar as coisas boas que estamos fazendo dentro do nosso Estado”, explica Maico Moreira, diretor técnico.

Ainda segundo o diretor, que será palestrante no seminário, o evento possibilita uma grande troca de experiência. “Durante esses encontros observamos que os problemas são comuns entre os estados e na palestra irei abordar como é que a Setic está fazendo em Rondônia para entregar soluções tecnológicas que façam a diferença e resolvam os problemas, sem onerar o Estado financeiramente. Como entregar uma tecnologia de ponta usando os recursos que temos,” finaliza

A organização do evento, reforça, que durante todo o seminário está sendo exigido a adoção e o reforço das boas práticas e dos procedimentos de higienização, bem como a garantia das condutas adequadas de higiene pessoal. Além disso, é obrigatório o uso de máscara em todos os ambientes e a comprovação de vacinação, com duas doses ou dose única.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem