RECONHECIMENTO: Porto Velho recebe Prêmio Band Cidades Excelentes – Saúde e Bem-Estar


RECONHECIMENTO: Porto Velho recebe Prêmio Band Cidades Excelentes – Saúde e Bem-Estar


Certificação reconhece trabalho do município em saúde e bem-estar

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho recebeu, nesta quinta-feira (2), o Prêmio Band Cidades Excelentes – Saúde e Bem-Estar – Edição 2021. A avaliação leva em conta o reconhecimento, incentivo, disseminação e valorização das boas práticas da gestão em busca da melhoria da realidade dos municípios brasileiros. O Prêmio é uma iniciativa do Grupo Bandeirantes em parceria com o Instituto Aquila.

Na ocasião, o prefeito Hildon Chaves agradeceu o reconhecimento público do compromisso com Porto Velho por parte de uma das maiores empresas de comunicação do país.

“Divido esse Prêmio com nossos profissionais da área saúde e me sinto honrado. Temos trabalhado muito nas questões relacionadas à vacinação e no combate à covid-19. Esse prêmio materializa aquilo que já tínhamos a impressão, mas que ainda não tínhamos essa certificação”, disse o prefeito.

Porto Velho foi premiado como vencedor na categoria entre os municípios com mais de 100 mil habitantes no Estado de Rondônia. Ele também esteve entre os três classificados nos pilares Educação, Eficiência Fiscal e Transparência e Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública.

O Prêmio foi entregue pelo diretor-geral do Grupo Rondovisão, Ismael Cordeiro de Souza. Ele destacou o trabalho foi feito pelo Grupo Bandeirantes, em São Paulo, com o apoio do Instituto Aquila, referência em pesquisa e consultoria de soluções avançadas em gestão.

“A proposta do grupo é levar esse prêmio às principais cidades do país e Porto Velho se destacou em Saúde e Bem-Estar”, reiterou.

O certificado também tem a assinatura de João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

SERVIÇO

Para saber mais sobre o Prêmio Band Cidades Excelentes, acesse aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem