RECONHECIMENTO: Ações da Secretaria de Estado da Educação são destaques em homenagem na Assembleia Legislativa de Rondônia


RECONHECIMENTO: Ações da Secretaria de Estado da Educação são destaques em homenagem na Assembleia Legislativa de Rondônia



A sessão solene aconteceu na Assembleia Legislativa de Rondônia no Palácio Marechal Rondon

Porto Velho, RO - As ações desenvolvidas em prol da qualidade da Educação no Estado de Rondônia, foram destaques durante sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE), que homenageou a Secretária de Estado da Educação (Seduc). Durante a solenidade, o secretário de Estado da Educação, Suamy Vivecananda foi condecorado com a Medalha do Mérito Legislativo e certificado de votos de louvor.

O deputado estadual e proponente do evento Jhony Paixão conduziu a entrega das medalhas e ressaltou a contribuição da Seduc, para os resultados da educação de Rondônia. “A Secretaria de Estado da Educação tem trabalhado em conjunto, e hoje Rondônia é um dos Estados que tem o melhor nível de Educação Pública no Brasil”.


O secretário de Estado da Educação foi condecorado com a Medalha do Mérito Legislativo.

Em seu pronunciamento, Suamy Vivecananda, destacou o reconhecimento e agradeceu à Assembleia Legislativa e a todos os servidores da Seduc que também estavam presentes à solenidade. “O trabalho não é realizado sozinho, há o desdobramento de pessoas, equipes para que as ações possam acontecer. A Seduc investe 25% dos recursos do Estado, e é preciso fazer isso dentro de 365 dias. Isso impõe uma responsabilidade muito grande. Temos profissionais compromissados, e assim podemos observar os resultados. O Estado de Rondônia continua com alunos matriculados com notas acima de 800 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e hoje temos a 6ª melhor nota de educação do Brasil”, disse o secretário de Estado da Educação.

Foram agraciados com votos de louvor o sargento PM Jaime Alves; cabo PM Thiago Andrade dos Santos; cabo PM Tácio Almeida da Silva; sargento Leandro Bello de Freitas; soldado Bombeiro Militar Paulo Afonso dos Santos; soldado Bombeiro Militar Wellington Souza Alves e condecorados com a Medalha do Mérito Legislativo, o secretário de Estado da Educação Suamy Vivecananda; PM Sérgio Ricardo Silva Almeida e sargento Bombeiro Militar Jonas Luiz da Silva Sales.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem