MANUTENÇÃO: Equipes do DER de Ouro Preto do Oeste contribuem com limpeza de pátios de órgãos públicos


MANUTENÇÃO: Equipes do DER de Ouro Preto do Oeste contribuem com limpeza de pátios de órgãos públicos



Serviços são executados pela equipe da 3ª Residência Regional do DER de Ouro Preto do Oeste

Porto Velho, RO - A equipe da 3ª Residência Regional do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) de Ouro Preto do Oeste, tem sido parceira dos órgãos estaduais ao realizar a limpeza dos pátios. 

Dessa forma, já foram beneficiados com a limpeza o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da 10ª Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), da Coordenadoria Regional de Educação (CRE), do Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM) e da Agência de Defesa Sanitária Agrossilvopastoril de Rondônia (Idaron).

“Na medida do possível, realizamos a roçagem dos pátios, o que beneficia diretamente o cidadão que precisa do atendimento no órgão. Além disso, a roçagem proporciona um ambiente limpo, reduzindo as pragas, insetos e até mesmo animais peçonhentos”, comentou o residente regional do DER, Boby Gil.

“O DER, está sempre pronto a ajudar outros órgãos. Entendemos que o Governo de Rondônia é um só, precisamos trabalhar unidos para o desenvolvimento e progresso do nosso Estado. Quando trabalhamos unidos, essa demanda acaba se tornando fácil e benéfica para a população”, pontuou o diretor-geral do DER, Elias Rezende.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem