FISCALIZAÇÃO: Postos de combustíveis, supermercados e lojas são fiscalizados pelo Procon em Guajará-Mirim


FISCALIZAÇÃO: Postos de combustíveis, supermercados e lojas são fiscalizados pelo Procon em Guajará-Mirim


Procon realiza fiscalização em postos de combustíveis e demais estabelecimentos

Porto Velho, RO - Estabelecimentos comerciais situados no município de Guajará-Mirim passam por fiscalização realizada pelo Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor de Rondônia (Procon) – Regional de Guajará-Mirim (RO).

A ação visa proporcionar mais segurança e qualidade dos produtos ofertados por postos de combustíveis, supermercados e lojas.

A gerente Regional do Procon, Ane Duran de Albuquerque, explicou que durante as fiscalizações em postos de combustíveis estão sendo realizadas as testagens e a aferição dos combustíveis. Salientando ainda que a ação tem a finalidade de verificar o cumprimento das leis.

Em caso de irregularidades encontradas, o Procon lavrará Auto de Constatação. Será estabelecido um prazo para adequação, bem como para apresentação de defesa. Caso não tenham sido atendidas as exigências do Procon, a gerente explica que os autos poderão ser convertidos em infração e a empresa poderá ser multada.

Em caso de denúncias ou dúvidas, o consumidor poderá entrar em contato por meio do telefone e WhatsApp (69) 3541-2366, Procon – Regional de Guajará-Mirim.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem