CULTURA: Espetáculo “Pétalas de Rosas Caindo” marca última apresentação da Funcer em 2021; peça acontece no Palácio das Artes em Porto Velho


Espetáculo faz parte da programação de Natal da Funcer

Porto Velho, RO - Nos dias 17 e 18 de dezembro será realizada, às 19 horas, a apresentação do espetáculo poético “Pétalas de Rosas Caindo”, no Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia, em Porto Velho.

A peça, uma realização do Governo de Rondônia, marca a última exibição promovida pela Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer) neste ano com produção própria.

Com roteiro de Nery Rodrigues, diretor artístico da Funcer, nos dois dias será apresentado ao público o sofrimento de um homem que mergulha na depressão depois de um triste acontecimento na vida: a morte de sua mulher por causa do coronavírus. “O espetáculo integra, além da interpretação teatral, uma dança cênica com dançarinos profissionais, convidados pela Fundação”, complementa o roteirista.

O espetáculo tem entrada gratuita e os ingressos podem ser obtidos gratuitamente na bilheteria do Teatro Palácio das Artes, localizado na Avenida Presidente Dutra, 4183, Bairro Olaria, na Capital.

A programação ainda é complementada por outras apresentações artísticas:

Sexta-feira, 17 de dezembro

Performance de dança contemporânea, do grupo Express Art;
Espetáculo do Oriente e Tribal: Melhores momentos, da Cia. Christina Pontes de Dança.

Sábado, 18 de dezembro

Espetáculo Vida Nordestina, do Ballet Rita Nascimento;
Espetáculo do Oriente e Tribal: Melhores momentos, da Cia. Christina Pontes de Dança.

A entrega dos ingressos acontece a partir das 18 horas no dia do evento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem