Coronel Chrisóstomo revela futuro político e confirma mudança de partido seguindo Bolsonaro


Coronel Chrisóstomo revela futuro político e confirma mudança de partido seguindo Bolsonaro


Deputado Federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO)

Porto Velho, RO - Em visita ao Município de Alto Paraíso esta semana, o deputado federal Coronel Chrisóstomo conversou com a reportagem do Extra de Rondônia, ocasião em que falou a respeito de seu futuro próximo na política.

Fiel ao presidente Jair Bolsonaro, o deputado confirmou que vai seguir o líder e deve filiar-se ao PL, em breve. “Tenho que ficar ao lado do nosso presidente, principalmente neste momento”, declarou o parlamentar.

Ele deixou claro que seu projeto-político deverá mesmo ser focado na busca por mais um mandato na Câmara Federal.

Apesar de Chrisóstomo não se manifestar pessoalmente a respeito da sucessão estadual, apoiadores dele no Município revelaram ao site que a tendência é dele apoiar o senador Marcos Rogério, caso este confirme participação na disputa ao governo.

BENEFÍCIOS PARA ALTO PARAÍSO

Na ocasião da visita à cidade, o deputado entregou uma Pá-Carregadeira à administração, e anunciou vários benefícios, como investimentos em saúde, cultura, assistência social e infraestrutura.

Ele também se comprometeu em ajudar o prefeito João Pavan (DEM) a buscar a implantação de uma unidade do Exército Brasileiro em Alto Paraíso do estilo Tiro de Guerra, semelhante ao que existe em Colorado do Oeste.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem