SOLIDARIEDADE: Campanha Natal Solidário da Biblioteca Viveiro das Letras segue até 15 de dezembro


SOLIDARIEDADE: Campanha Natal Solidário da Biblioteca Viveiro das Letras segue até 15 de dezembro


Doações podem ser entregues na sede da biblioteca, zona Sul

Porto Velho, RO - Segue, até o dia 15 de dezembro, a campanha Natal Solidário, realizada pela Biblioteca Municipal Viveiro das Letras. Os alimentos arrecadados vão atender a famílias carentes em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar.

Segundo o diretor da biblioteca, Alexandre Dourado, a distribuição dos alimentos arrecadados está prevista para acontecer no dia 17 de dezembro. “Queremos atender especialmente as famílias cujos pais estão desempregados, afetados pelos efeitos da pandemia da covid-19”, afirma.

Qualquer pessoa pode participar da campanha. As doações podem ser entregues na sede da instituição, na avenida Jatuarana, nº 5068, bairro Cohab, ao lado da Escola Municipal Joaquim Vicente Rondon, zona Sul de Porto Velho.

O horário para a entrega é das 8h às 22hs, de segunda a sexta-feira, ou pelo telefone (69) 98473-6079.


PRIMEIRA CAMPANHA


Em 2018 foi realizada a primeira edição da campanha que contou com distribuição de brinquedos a crianças da zona Sul de Porto Velho. No ano seguinte, houve distribuição de cestas básicas a famílias em vulnerabilidade social, as quais foram identificadas pelo Conselho Tutelar.

A mobilização se deu pelos próprios servidores que se deparam com frequentes pedidos de ajuda no local. A principal demanda das pessoas carentes continua a ser por alimentos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem