SOLENIDADE: Prefeito Hildon Chaves prestigia posse do novo presidente e vice do TRE/RO


Prefeito Hildon Chaves fez questão de cumprimentar os empossados

Porto Velho, RO - O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, acompanhado do titular da Secretaria Geral de Governo (SGG), Fabricio Jurado, prestigiou, na tarde de quinta-feira (25), a sessão solene do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO), onde foram respectivamente empossados e ao mesmo tempo eleitos como presidente e vice-presidente da corte, os desembargadores Paulo Kiyochi Mori e Miguel Monico Neto, para o biênio 2022/2023.

Na mesma sessão comandada pelo desembargador Marcos Alaor Diniz Granjeia, presidente do TRE/RO, também foram empossados como suplentes do novo presidente e vice daquele tribunal, os desembargadores Valdeci Castellar Citon e José Jorge Ribeiro da Luz.

“A Prefeitura de Porto Velho cumprindo sua missão institucional e sempre que possível participa, acompanha e prestigia todas as solenidades, em especial as do Poder Judiciário. Os Tribunais Regionais Eleitorais são os órgãos que garantem a efetividade da democracia no nosso País e, portanto, é uma conquista da sociedade como um todo”, declarou o prefeito.


Para o prefeito, os Tribunais Eleitorais garantem a democracia no país

O desembargador Miguel Monico Neto, além da vice-presidência, também acumula o cargo de corregedor do tribunal Regional Eleitoral pelo mesmo período (2022/2023).

Logo após o encerramento da sessão, o prefeito Hildon Chaves fez questão de cumprimentar os empossados e demais autoridades. O evento contou com a presença de diversas autoridades civis e militares.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem