REVITALIZAÇÃO: Governo de Rondônia garante recurso para obras do projeto "Governo na Cidade" que serão executadas em Pimenta Bueno


REVITALIZAÇÃO: Governo de Rondônia garante recurso para obras do projeto "Governo na Cidade" que serão executadas em Pimenta Bueno



Complexo Brejão em Pimenta Bueno recebe investimento via Governo de Rondônia

Porto Velho, RO - Na última quarta-feira (3), o Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), emitiu notas de empenho em benefício ao município de Pimenta Bueno, sendo uma no valor de R$ 1.766.138,55 (um milhão e setecentos e sessenta e seis mil, cento e trinta e oito reais e cinquenta e cinco centavos) que será investido na revitalização do Complexo do Brejão e outra de R$ 695.575,95 (seiscentos e noventa e cinco mil, quinhentos e setenta e cinco reais e noventa e cinco centavos) para a revitalização da Praça dos Pioneiros.

Ambos os investimentos que estão voltados para a revitalização dos espaços públicos de convivência são frutos do projeto “Governo na Cidade”, desenvolvido pelo Governo de Rondônia, visando atender os municípios do Estado.

A Praça dos Pioneiros é uma área de grande circulação de pessoas no município, situada no centro da cidade, o local é palco de grandes eventos culturais e atividades esportivas.

O Complexo do Brejão é composto por um campo de grama para futebol, pista de caminhada e quadra sintética, um espaço de lazer para a sociedade que recebe cerca 1.200 pessoas mês. A reforma anunciada pelo Governo do Estado deve contemplar reparos na estrutura do local, correção e pintura no campo e na quadra. A autorização para o convênio foi assinada no dia 25 de outubro de 2021.

Comprometido com o bem estar social, o governador de Rondônia, Marcos Rocha enfatiza a importância do melhoramento desses espaços de convivência, para o aumento de qualidade de vida da população.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem