POTENCIAL ESPORTIVO: Atletas de Rondônia conquistam Campeonato Brasileiro Feminino de Soccer Society no Paraná


POTENCIAL ESPORTIVO: Atletas de Rondônia conquistam Campeonato Brasileiro Feminino de Soccer Society no Paraná



Meninas de Rondônia enfrentaram várias equipes e na final conquistaram o campeonato

Porto Velho, RO - Atletas da Associação de Desportos Reunidos Celestinos (Asdericel) conquistaram o Campeonato Brasileiro Feminino de Soccer Society, que aconteceu na cidade de Paranaguá, no Paraná, entre os dias 12 e 15 de novembro. As jogadoras de futebol tiveram o apoio do Governo de Rondônia, com ações da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) por meio do Programa de Desenvolvimento do Desporto de Rendimento (Proder).

Na final, a equipe rondoniense enfrentou a de Ijuí, Rio Grande do Sul, em uma partida que terminou com placar de 2 a 1.

Para chegar ao título, as atletas do Estado encararam as seguintes equipes: Rio Branco Sport Club (PR) por 4×0, Bayer De Colombo (PR) por 8×1, Parque Iguaçu (PR) por 3×2, Awen Fut7 (SP) por 4X4 no tempo normal e 2×0 nos shoot out, conforme a regra do Soccer Society.


Equipe teve apoio do Governo de Rondônia

O Superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, comentou que a vitória das meninas da Asdericel ressalta o forte potencial dos atletas rondonienses na modalidade Futebol 7 Society e ainda destacou o esforço do Governo de Rondônia em garantir o deslocamento da equipe até à cidade do campeonato.

“Esse título reflete o potencial do Estado nesta modalidade, e o destaque no desenvolvimento do esporte na região Norte. Parabéns, equipe. As jogadoras são feras. Parabenizo também a Federação Rondoniense de Soccer Society que não mediu esforços para buscar apoio na aquisição das passagens, por meio do Proder”, disse Jobson Bandeira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem