MELHORIAS: Pátio do 5º Batalhão da Polícia Militar em Porto Velho passa por reforma


MELHORIAS: Pátio do 5º Batalhão da Polícia Militar em Porto Velho passa por reforma



5º BPM é responsável pela área mais populosa de Rondônia e atende cerca de 500 chamadas por dia

Porto Velho, RO - Nesta semana, equipes do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) iniciaram os serviços de reforma e melhoria do pátio do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que fica na Avenida Amazonas, Bairro Agenor de Carvalho em Porto Velho. Está sendo executado o serviço de recuperação do pátio em concretagem e a área interna será asfaltada.


Equipe do DER executando os serviços no pátio da unidade de segurança

“O 5° BPM é responsável pela área mais populosa do Estado, como as zonas Leste e Norte da Capital, os municípios de Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste e o distrito de Triunfo. Recebemos cerca de 500 solicitações de chamadas da população por dia. 

Agora estamos cheios de orgulho, com a iniciativa do governador Marcos Rocha e do diretor do DER Elias Rezende em trazer esses benefícios para o Batalhão, que vai dar mais agilidade ao nosso trabalho”, ressaltou o comandante do 5º BPM, major Lourenço.

“Além das obras nas unidades de segurança, o Governo de Rondônia, por meio do DER tem trabalhado na recuperação das entradas de vários presídios do Estado, com asfaltamento das entradas, onde lama, poeira e buracos dificultavam a entrada e saída das viaturas, gerando atrasos e dificultando o andamento das atividades. 

Por orientação do governador Marcos Rocha levamos melhorias às unidades prisionais e Batalhões da PM”, finalizou o diretor-geral do DER, Elias Rezende.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem