FIM DE ANO: Especial de Natal começa no domingo (28) com apresentação teatral na Praça Aluízio Ferreira


FIM DE ANO: Especial de Natal começa no domingo (28) com apresentação teatral na Praça Aluízio Ferreira


Evento acontece na Praça Aluízio Ferreira, centro da cidade

Porto Velho, RO - Com o intuito de fomentar a economia solidária no município, a Prefeitura de Porto Velho preparou uma programação exclusiva de Natal para o mês de dezembro. O primeiro evento acontece já no próximo domingo (28), na Praça Aluízio Ferreira.

O período natalino na capital contará com decoração, espetáculo teatral, grupos de danças, fanfarras e vendas de comidas típicas, entre outras atrações.

A agenda especial é realizada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) e pela Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural).

Cerca de 30 permissionários da Feira do Porto vão participar do circuito. Comidas, brinquedos, artesanatos e roupas são alguns dos produtos que estarão à venda. A titular da Semdestur, Glayce Bezerra, pede que a população esteja atenta quanto ao uso de máscaras, álcool gel e distanciamento de outras pessoas no decorrer do evento.


30 permissionários vão participar do circuito

“É muito importante que todos respeitem as medidas de prevenção contra a covid-19 para fazermos um encontro saudável e poder aproveitar ao máximo toda a programação e o ambiente que está sendo preparado com muito carinho”, afirma.

PROGRAMAÇÃO

A programação na Praça Aluízio Ferreira está prevista para começar às 18h com apresentação teatral do Projeto Artista na Praça.

No primeiro domingo de dezembro (5), a atração da noite será um grupo de dança com apresentação musical de voz e violão. No sábado do mesmo mês (11), um especial de Natal, com ballet e cantata natalina, comandará a diversão da população.

Já no último domingo (19), antes do natal, um grupo de fanfarras fará uma apresentação às 18h30.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem