CREDENCIAMENTO: Chamamento público é aberto para contratar credenciados na prestação de serviços de medicina nuclear


CREDENCIAMENTO: Chamamento público é aberto para contratar credenciados na prestação de serviços de medicina nuclear



Credenciamento para prestação de serviços de medicina nuclear

Porto Velho, RO - A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), abre chamamento público para a contratação de credenciados na prestação de serviços de medicina nuclear, visando atender às necessidades dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de forma complementar e contínua, por um período de 12 meses.

Os serviços deverão ser prestados nas dependências da contratada, que deverá dispor de todos os materiais, aparelhos, equipamentos, pessoal, área física e condições para plena realização dos mesmos, atendendo as normas técnicas vigentes e legislações sobre a matéria.

A apresentação dos documentos de habilitação e qualificação técnica se dará em uma única etapa com entrega de dois envelopes. Todos os documentos obrigatórios constam no Edital

No caso de envio da documentação digitalizada, os arquivos em PDF devem ser encaminhados para o seguinte e-mail: celsupelchamamentos@gmail.com

O credenciamento poderá ser realizado a qualquer tempo, dessa forma, os interessados que encaminharem os envelopes de documentações posteriormente à data marcada para abertura dos envelopes, dentro da vigência deste Chamamento Público, serão recebidos, abertos, analisados, conferidos, verificando as exigências do edital.

O credenciado atenderá pacientes do SUS, na sede das regiões Madeira Mamoré, Vale do Jamari e Central. O prazo para o início dos serviços será de até 30 dias contados a partir da assinatura contratual.

A forma de pagamento ocorrerá mensalmente de acordo com o número total e os tipos de procedimentos realizados no mês. O salário deverá ser efetuado mediante a apresentação de Nota Fiscal emitida em duas vias pela credenciada, referente aos serviços executados no mês.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem