CHAMAMENTO PÚBLICO: Talentos do Futuro será ampliado com seleção e credenciamento de escolas de iniciação esportiva


CHAMAMENTO PÚBLICO: Talentos do Futuro será ampliado com seleção e credenciamento de escolas de iniciação esportiva


Programa oferta oito modalidades de iniciação esportiva

Porto Velho, RO - Atualmente, mais de 1.500 crianças e adolescentes são contemplados com a promoção da prática de esportes no Programa Talentos do Futuro. Buscando atender ainda mais a população, o programa deve ser ampliado, através do processo seletivo para credenciamento de escolinhas de iniciação esportiva.

O prazo de inscrição para a seleção encerra no próximo dia 26, conforme Portaria nº 037/2021/GAB/SEMES, publicado no Diário Oficial do Município. O objetivo é firmar parcerias, por meio de termo de colaboração voluntária composto por 20 escolinhas credenciadas, que devem ter profissional de Educação Física habilitado no Conselho Regional de Educação Física (CREF).

O programa oferta oito modalidades esportivas: Futebol de Campo, Basquete, Futsal, Karatê, Taekwondo, Capoeira, Judô e Voleibol. A Prefeitura ainda irá fornecer todo material necessário para os treinos. Os diretores das escolinhas que estejam interessados em somar com o projeto, devem acessar o Diário Oficial do Município para mais detalhes.

A ação faz parte de uma série de iniciativas da Prefeitura que busca incentivar as crianças com a prática de esportes, além de promover qualidade de vida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem