TRÁFICO: Denarc prende traficante que estava organizando cavalgada para este sábado na área rural de Porto Velho


TRÁFICO: Denarc prende traficante que estava organizando cavalgada para este sábado na área rural de Porto Velho



O traficante Rodrigo B., 23 anos, foi preso por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho

Porto Velho, RO - O traficante Rodrigo B., 23 anos, foi preso por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho, no final da tarde de sexta-feira (8), após ser flagrado com várias porções de droga e uma arma de fogo, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural, na linha 27, km 12, na capital. A ação faz parte da Operação Hórus.

O Departamento de Narcóticos está atuando nas áreas rurais para evitar o aumento da violência. Na linha 27, no km 12, os moradores começaram a reclamar que após um bar começar a vender drogas naquela região, a onda de furtos começou a aumentar.

Com as informações, policiais do Denarc iniciaram investigar o traficante Rodrigo, que é proprietário do bar.

Após o deferimento do mandado de busca e apreensão, os investigadores, com ajuda do Núcleo de Operações com cães, foram até o endereço de Rodrigo.

No local, o Denarc apreendeu 66 porções de cocaína, uma pistola 9 mm , 11 munições de mesmo calibre e mais um cartucho de 32, além de dinheiro trocado.

As diligências continuaram, e no endereço do pai de Rodrigo, os investigadores encontraram 125 gramas de cocaína e R$ 950, além de vários sacos plásticos, utilizados para embalar droga. O homem não estava na casa.

Aos policiais, Rodrigo disse que seu pai já foi preso em Araçatuba (SP), por tráfico de drogas.

Os investigadores descobriram ainda, que Rodrigo estava organizando uma cavalgada, que estava marcada para acontecer neste sábado.

Ele foi levado para a sede do Denarc, ouvido pelo delegado e encaminhado para o presídio, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem