SERVIDORES: Governo de Rondônia realiza a semana das olimpíadas para comemorar Dia do Servidor Público


SERVIDORES: Governo de Rondônia realiza a semana das olimpíadas para comemorar Dia do Servidor Público



Servidores montaram equipes visando a disputa das Olimpíadas do Servidor

Porto Velho, RO - Para marcar o Dia do Servidor, que acontece no dia 28 de outubro, o Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Turismo (Setur) e a Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), realiza as “Olimpíadas do Servidor”, onde terão atividades recreativas e sociais que iniciaram nesta segunda-feira (25). O objetivo é proporcionar entretenimento entre os funcionários públicos estaduais com atividades.


Atividades têm a importância para que os servidores possam interagir

As Olimpíadas do Servidor terão uma programação de quatro dias marcados com atividades. Durante a abertura, o Superintendente Estadual de Turismo, Gilvan Pereira, pontuou que “o evento nada mais é do que um reconhecimento para aqueles que trabalham intensamente para o bem da população. É uma oportunidade também para conhecer os servidores de outras secretarias”.

Ao divulgar a programação, o Coordenador de Ações Turísticas da Setur, Willian Souza do Carmo, disse que as Olimpíadas do Servidor objetivam celebrar o entretenimento entre os funcionários públicos estaduais com atividades de lazer e fortalecimento entre os servidores das secretarias e demais unidades governamentais.

“A motivação maior é a nossa atuação no dia a dia de trabalho e de atendimento à comunidade, desenvolvendo valores que proporcionem sempre o trabalho em equipe”, comentou.


são várias as atividades recreativas direcionadas para os servidores

O superintendente da Segep, Silvio Luiz Rodrigues, também estava presente na abertura das atividades e salientou que “a ideia é tirar o servidor da rotina e mostrar que dá para conhecer novas pessoas, interagir e conhecer talentos de outros servidores”.

A diretora da Escola de Governo, Débora Cristina, falou da valorização aos servidores que produziram na área de gastronomia. Ainda destacou que essa valorização vai além do trabalho rotineiro, pois há o reconhecimento do profissional com seus talentos. A interação se torna consequência dessas e outras atividades.


Equipes formadas por servidores de secretarias participam das atividades recreativas e sociais

As equipes que competem entre si, são servidores de várias secretarias, como a Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), a Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), a Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) e a Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas).

PROGRAMAÇÃO

Nesta segunda-feira (25), a primeira atividade foi “Agilize o processo”, com a charada do dia. Em seguida, houve a atividade “Origens”, tendo encerramento com a entrega da resposta da charada do dia.

Nesta terça-feira (26), às 8h, anuncia-se a charada do dia. Às 8h15 inicia a atividade 3 com o tema “Nossa História”; às 11h encerram-se as atividades com a entrega da resposta da charada.

Na quarta-feira (27), a charada é anunciada também às 8h. No mesmo dia, às 8h15 ocorre a atividade 5, “Licite” (Caça ao Tesouro). Às 8h45 será a atividade 6, Quiz (torta na cara). Às 9h45 acontece a atividade 7 (Doe saúde) e atividade 8 (Doe amor), nas quais os servidores que se dispuserem, terão transporte de ônibus até o Banco de Sangue da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron), para fazerem doações. A saída será em frente ao Palácio Rio Madeira. Às 11h será realizada a entrega da resposta da charada do dia.

O encerramento está marcado para quinta-feira (28), Dia do Servidor Público, quando será anunciado o resultado da competição.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem