INFRAESTRUTURA: Rua Abunã ganha recapeamento asfáltico


INFRAESTRUTURA: Rua Abunã ganha recapeamento asfáltico


Avenida Abunã recebe nova camada asfáltica

O recapeamento asfáltico da rua Joaquim Araújo Lima, mais conhecida como Abunã, na região central da cidade, se iniciou na última terça-feira (26). O trabalho faz parte do pacote de obras que atenderá 34 vias com recapeamento. O investimento veio de emenda da bancada federal da legislatura passada.


Vice-prefeito percorreu diversas obras na terça-feira

O vice-prefeito Maurício Carvalho e o secretário municipal de obras, Diego Lage, estiveram no cruzamento da rua Abunã com a avenida Farquar, acompanhando o andamento dos trabalhos. As equipes da Prefeitura entraram pela noite para garantir a aplicação de 200 toneladas de massa asfáltica.

“Fizemos a avenida Calama e já passamos para a Abunã. O objetivo é ter um centro revitalizado que garanta conforto e segurança à população de Porto Velho. É um orgulho ver essa região da cidade cada vez melhor. É um trabalho sério, com muito respeito ao dinheiro público”, destacou Maurício Carvalho.

Em nome da deputada federal, Mariana Carvalho, o vice-prefeito mais uma vez agradeceu o apoio recebido da bancada federal da legislatura anterior. Os parlamentares destinaram os recursos que estão sendo utilizados para revitalizar as ruas da região central da capital. O valor é de R$ 32 milhões.

“Estamos fazendo asfalto novo e recapeamento das vias, porque é importante renovar a malha viária. São obras nos quatro cantos da cidade e os servidores da Secretaria Municipal de Obras (Semob) trabalham inclusive à noite para dar mais celeridade ao andamento das obras”, comentou o secretário Diego Lage, que destacou o empenho do prefeito Hildon Chaves em priorizar a recuperação e restauração das vias nos seus dois mandatos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem