INFRAESTRUTURA: Nove bairros da capital recebem as equipes de obras da Prefeitura


INFRAESTRUTURA: Nove bairros da capital recebem as equipes de obras da Prefeitura



Equipes atuam em diversas frentes de serviço

Porto Velho, RO - Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho dão continuidade ao cronograma de infraestrutura urbanística em nove bairros da capital. Drenagem, limpeza e encascalhamento, tapa-buracos e pavimentação são os serviços executados nesta terça-feira (5).

Só no bairro Mariana, setor Leste de Porto Velho, as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob) realizam os serviços de pavimentação nas ruas Rosalina Gomes, Protásio Alves, Menino de Deus e Ramiro Barcelo. Nas ruas Rosalina Gomes e Barão do Amazonas também acontecem serviços de drenagem.

Ainda no Mariana, são realizados os trabalhos de limpeza e encascalhamento nas ruas Mário Andreazza e Borges de Medeiros, e corte para imprimação asfáltica na rua Carlos Ries.

No bairro Teixeirão, também é executada a drenagem na avenida José Vieira Caúla com a Mamoré, assim como nas ruas Bem-te-vi, no cruzamento com a rua Açaí e Monteiro Lobato, no bairro Eldorado, na rua Moacir Cunha, no bairro Rio Madeira, e na avenida Rio de Janeiro com a Campos Sales, no bairro Areal.

No Socialista, na rua Osvaldo Ribeiro, uma equipe faz a limpeza da via.

No bairro Lagoinha, na avenida Guaporé, entre as ruas Alexandre Guimarães e Rua da Beira, as equipes colocam em prática a operação tapa-buraco, que consiste na recuperação de vias degradadas.

O mesmo trabalho acontece na rua Raimundo Cantuária, entre a rua Idalva Fraga Moreira e a avenida José Amador do Reis, no bairro Tancredo Neves, e na rua Henrique Soro, entre as ruas Andréia e Ananias Ferreira de Andrade, no bairro Nova Caiari.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem