GESTÃO: Servidores recebem treinamento de aperfeiçoamento das práticas de trabalho


GESTÃO: Servidores recebem treinamento de aperfeiçoamento das práticas de trabalho



Servidores recebem capacitação

Porto Velho, RO - Com o propósito de atualizar os servidores municipais com foco na gestão de riscos, redução de desperdícios, transparência e disciplina, mais de 100 servidores da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric) participaram de um treinamento de aperfeiçoamento.

A ação foi realizado pela Subprocuradoria Disciplinar da Procuradoria-Geral do Município (PGM), e teve duração de três dias, de quarta-feira (29) a sexta-feira (1), na sede da Semagric.

“Esta é uma forma de garantir a transparência e eficiência dentro da gestão pública, instruindo e preparando o servidor dentro do que preconiza a moralidade e prevenindo possíveis erros", explica Vinícius Miguel, titular da Semagric.

O subprocurador Disciplinar da PGM, Hailton Otero, ministrou o curso. “Este curso é de suma importância para os servidores conhecerem o estatuto do servidor público, a Lei 385, que define os deveres e obrigações de uma forma harmoniosa, com a finalidade de que os serviços da Semagric sejam desenvolvidos com mais tranquilidade”.

SAÚDE

Além da atuação da PGM na Semagric, profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) estão realizando uma ação interna de imunização dos servidores que ainda não foram vacinados contra a Influenza A (H1N1).

“A atuação da PGM e da Semusa, assim como a da Secretaria Municipal de Administração (Semad), que auxilia com os trabalhos de limpeza, é uma forma de dar um novo olhar à gestão interna da Semagric. Cuidando dos servidores, conseguiremos cuidar melhor da população que nos procura”, finaliza Vinícius Miguel.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem