FORAGIDO: Preso envolvido em agressões e roubo ao presidente da Associação Comercial


FORAGIDO: Preso envolvido em agressões e roubo ao presidente da Associação Comercial



O foragido Joel Viana Reis foi preso na tarde desta quarta-feira (6)

Porto Velho, RO - O foragido Joel Viana Reis foi preso na tarde desta quarta-feira (6), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Bairro Cai N’Água, em Porto Velho. Ele é acusado de invadir a Associação Comercial de Rondônia, roubar e agredir o empresário Vanderlei Oriani, de 66 anos, no dia 22 de setembro deste ano.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Joel e seu comparsa chegam na associação. Em determinado momento os dois sacam as armas e anunciam o assalto.

Mesmo com o empresário rendido, um dos assaltantes desfere várias coronhadas na cabeça de Vanderlei. Os dois fugiram levando celular, joias e dinheiro.

Durante as investigações, policiais da 1° Delegacia de Polícia Civil descobriram que Joel era monitorado por tornozeleira eletrônica, respondendo pelo crime de roubo.

Os policiais apuraram, que no dia do crime, Joel colocou papel alumínio na tornozeleira para evitar que sua localização fosse rastreada.

Após a prisão ser decretada, Joel passou a ser considerado foragido, já que não foi localizado pelas autoridades policiais.

Nesta quarta-feira, os agentes da PRF localizaram e prenderam o foragido.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem