FIM DE ANO: Mutirão para captação de vagas no mercado de trabalho é realizado em Porto Velho


FIM DE ANO: Mutirão para captação de vagas no mercado de trabalho é realizado em Porto Velho



Nesta semana, as visitas iniciarão na zona Leste

Porto Velho, RO - Um mutirão para captação de vagas no mercado de trabalho para o final de ano foi realizado nos dias 22, 27, 28 e 29 de setembro em Porto Velho, com a 1ª Rodada de Visitação ao Empresarial Local.

A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Porto Velho, teve início no Porto Velho Shopping e segue para as zonas Leste, Sul e Centro, com a finalidade de apresentar ao empresariado os serviços do Sine, além de facilitar o acesso às vagas temporárias aos trabalhadores da capital.

Segundo a secretária da Semdestur, Glayce Bezerra, as visitas continuarão até o início de novembro, quando as contratações deverão iniciar. “Nossa equipe vai continuar a visitação no comércio local, são muitas lojas e é necessário que a visita seja feita de maneira cuidadosa, para que todas as informações relevantes ao empregado e ao empregador sejam identificadas. Essas informações são fundamentais para o processo de intermediação de mão de obra”, afirma.

Nesta semana, as visitas iniciarão na zona Leste, seguindo para os demais centros comerciais da cidade.



Ação apresenta ao empresariado os serviços do Sine

O candidato deve estar ciente de que a vaga está sujeita à confirmação de disponibilidade, pois dependendo da data em que buscar o trabalho, a vaga pode ter sido preenchida por outro trabalhador.

VEJA AS VAGAS DISPONÍVEIS AQUI

SERVIÇO

Sine Municipal de Porto Velho
Centro:
Rua Brasília, 2512, São Cristóvão
Zona Leste: Rua Antônio Fraga Moreira, 8250, JK I
Horário: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30
Contatos: (69) 98473-7437 (Whatsapp) e 3901-3181 (fixo)
E-mail: sinemunicipalportovelho@gmail.com, sinemunicipalpvh@gmail.com sine.vagas@portovelho.ro.gov.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem