Dançarino Rondoniense posa seminú no Rio de Janeiro com o fotógrafo das celebridades


Dançarino Rondoniense posa seminú no Rio de Janeiro com o fotógrafo das celebridades


O dançarino rondoniense Juninho Dance

Porto Velho, RO - O dançarino rondoniense Juninho Dance mostrou toda sua sensualidade em um recente ensaio fotográfico com ´Shampoo´, o fotógrafo das celebridades carioca. Juninho já retornou do Rio de Janeiro onde realizou vários trabalhos como modelo. No ensaio, ele exibe seu corpão de tirar o fôlego, em várias poses seminu.

“Fui convidado pelo próprio Shampoo e não pensei duas vezes. Ele é muito conhecido no Rio de Janeiro como o fotógrafo das celebridades e das escolas de samba. 

É um ensaio que pode me catapultar para os filmes do mundo erótico adulto. Estou muito feliz com esse trabalho”, comentou Juninho Dance.

O dançarino conta que realizou no início do mês de junho fiz um ensaio em Porto Velho, que repercutiu no site Coluna da TV. O trabalho chamou a atenção do fotógrafo que fez o convite para um ensaio sensual fotográfico. 

“Algumas agências de filme pornô adulto já entraram em contato comigo demonstrando interesse na minha possível contratação para trabalhos”, ressaltou o dançarino.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem