Secretário adjunto falou da importância do evento e padronização da comunicação com gerentes dos Ergas da Sedam
O evento contou com a participação dos gerentes dos Escritórios Regionais de Gestão Ambiental (Ergas) e membros da assessoria de comunicação (Ascom) da Sedam.
Organizada pela Superintendência Estadual de Comunicação do Estado de Rondônia (Secom), com o apoio da Coordenadoria de Educação Ambiental da Sedam (Ceam), os encontros foram divididos em dois dias.
Organizada pela Superintendência Estadual de Comunicação do Estado de Rondônia (Secom), com o apoio da Coordenadoria de Educação Ambiental da Sedam (Ceam), os encontros foram divididos em dois dias.
O primeiro foi realizado pelos profissionais da Secom, responsáveis pelas áreas de jornalismo, publicidade e propaganda, mídias sociais e audiovisual do governo. Na ação, os profissionais apresentaram as principais transformações na área de comunicação, além de técnicas e normativas usadas para a preparação de conteúdos de mídia.
No segundo dia, a Ceam realizou atividades para discutir propostas de campanhas educativas e planejamento estratégico para a comunicação, com gerentes da Sedam, membros da gestão ambiental, que falaram um pouco de ações normativas da Sedam.
O grupo debateu sobre a importância da comunicação integrada e da adoção de um planejamento de educação ambiental e divulgação de campanhas das ações realizadas.
No decorrer do encontro também foram realizadas atividades de conhecimento para que o grupo desenvolvesse o relacionamento entre servidores e alinhamento entre os Ergas.
Os encontros tiveram como intuito fortalecer a comunicação da Sedam para que a informação seja apresentada de forma clara e assertiva, tendo como objetivo impulsionar a relação com a comunidade, em relação a comunicação e socialização.
O secretário adjunto da Sedam, Demargli Farias, presente no workshop, reforçou que a ação foi positiva para que os servidores da Sedam possam alinhar como produzir informação “É importantes para nós gestores, gerentes e servidores fazermos uma melhor comunicação para os nossos contribuintes.
Evento contou com a parceria da Secom e foi realizado em dois dias
O grupo debateu sobre a importância da comunicação integrada e da adoção de um planejamento de educação ambiental e divulgação de campanhas das ações realizadas.
No decorrer do encontro também foram realizadas atividades de conhecimento para que o grupo desenvolvesse o relacionamento entre servidores e alinhamento entre os Ergas.
Os encontros tiveram como intuito fortalecer a comunicação da Sedam para que a informação seja apresentada de forma clara e assertiva, tendo como objetivo impulsionar a relação com a comunidade, em relação a comunicação e socialização.
O secretário adjunto da Sedam, Demargli Farias, presente no workshop, reforçou que a ação foi positiva para que os servidores da Sedam possam alinhar como produzir informação “É importantes para nós gestores, gerentes e servidores fazermos uma melhor comunicação para os nossos contribuintes.
Nosso trabalho é divulgar nossas atividades, projetos e chegar até as pessoas em geral. Elas precisam saber que a Sedam está trabalhando, está fazendo atividades de educação ambiental e proteção, pensando no desenvolvimento do meio ambiente”, afirmou o secretário.
A Sedam tem buscado investir nos seus servidores com capacitação, tendo o propósito de valorizar as atividades profissionais e desenvolvimento no setor público.
A Sedam tem buscado investir nos seus servidores com capacitação, tendo o propósito de valorizar as atividades profissionais e desenvolvimento no setor público.
Tags:
Porto Velho