VIOLÊNCIA: Mulher é morta a tiros durante roubo de caminhonete em Rondônia


VIOLÊNCIA: Mulher é morta a tiros durante roubo de caminhonete em Rondônia




O latrocínio ocorreu na noite deste sábado (11), quando a vítima identificada como Simeria Felício de 44 anos, foi morta a tiros durante um roubo de uma caminhonete modelo Ranger na BR-425 próximo à Vila da Penha, região do distrito de Abunã.

De acordo com informações repassadas a equipe de jornalismo, as vítimas seguiam no veículo de Porto Velho sentido ao estado do Acre, quando em determinado local foram interceptados por outro veículo com dois criminosos encapuzados que os obrigaram a parar a caminhonete.

A dupla exigia as chaves do carro das vítimas, em seguida levaram o marido de Simeria para a mata e o amarraram. Enquanto os criminosos tentavam levar o carro, o homem conseguiu se soltar e se escondeu na mata. 

Em determinado momento escutou vários tiros e voltou a caminhonete e encontrou sua esposa morta com tiros na cabeça, e a dupla fugindo com o carro das vítimas e outro no apoio.

Posteriormente a caminhonete foi encontrada abandonada em Guajará-Mirim, porém os criminosos conseguiram fugir. 

Segundo a Polícia, o marido da vítima não apresentava emoção alguma com a morte da esposa. O caso está sob investigação da Polícia Civil.



Fonte - News Rondônia


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem