VIDEO: Motorista de 21 anos morre após caminhão com madeira cair dentro do rio em Machadinho do Oeste


VIDEO: Motorista de 21 anos morre após caminhão com madeira cair dentro do rio em Machadinho do Oeste

"Moradores da região revoltados informaram que a muito tempo a ponte estava em péssimas condições"



No final da tarde da quarta-feira (01), o jovem de 21 anos morreu após o caminhão que dirigia cair dentro de um rio e jovem ficar preso nas ferragens. O acidente aconteceu na RO – 133 na zona rural de Machadinho D’Oeste.

O jovem conduzia o caminhão Mercedes Benz carregado de toras , quando foi passar sob a ponte do rio Belém. A estrutura da ponte acabou cedendo e o caminhão caiu no rio de cabine para baixo, deixando o jovem preso às ferragens, morrendo afogado. Populares ainda tentaram salvar o jovem mais não conseguiram.

A Polícia Militar e uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceram no local e o Corpo de Bombeiros com auxílio de uma escavadeira destombou o caminhão e realizou a retirada do corpo do jovem para os trabalhos da Polícia Técnica, que identificou o jovem como Elieber Ferreira Cordeiro da Silva de 21 anos, morador do município de Cujubim.

Após os trabalhos da Polícia Técnica o corpo foi liberado para a funerária de plantão. Moradores da região revoltados informaram que a muito tempo a ponte estava em péssimas condições.

VIDEO ABAIXO


FONTE: lentenervosa






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem