CONCURSO PÚBLICO: Aprovados em concurso da educação terão novo prazo para apresentar documentação


CONCURSO PÚBLICO: Aprovados em concurso da educação terão novo prazo para apresentar documentação


 A Prefeitura de Porto Velho ampliou o prazo de entrega de exames médicos, certidões e documentação dos aprovados do Concurso Público/2019 para cargos da Educação. De acordo com a publicação no Diário Oficial dos Municípios do estado de Rondônia, a portaria de 26 de agosto de 2021 retoma a contagem dos prazos para a entrega de documentação para a posse dos candidatos convocados através do edital nº 009/DICS/SEMAD/2020.

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) informou que para os candidatos que já passaram por avaliação da junta médica oficial, bem como entregaram os documentos exigidos no edital do Concurso Público nº 001/2019/PMPVRO, não será necessária a reapresentação de documentos, exceto as certidões e declarações que prescrevem a validade em espaço curto de tempo.

“Esse chamamento é uma vontade do prefeito Hildon Chaves e minha também. O processo estava dependendo apenas de trâmites para efetivação dos aprovados no concurso de 2019, que teve ainda a pandemia como fator relevante para esse atraso na convocação”, comentou a secretária Municipal de Educação, Gláucia Lopes Negreiros.

AGENDAMENTO

Em razão das medidas de segurança de combate ao novo coronavírus, o atendimento para entrega de exames médicos para certificação na Junta Médica Oficial, localizada na Semad, Rua Duque de Caxias, 186, Arigolândia, será limitado e ocorrerá mediante agendamento prévio, a partir desta quarta-feira (1º), das 8h às 12h, através do telefone (69) 98423-6412.
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem