CONACI: Porto Velho participa do XVII Encontro Nacional de Controle Interno em Curitiba


CONACI: Porto Velho participa do XVII Encontro Nacional de Controle Interno em Curitiba



Controladora-geral de Porto Velho presente no evento

Porto Velho, RO - A Controladoria Geral de Porto Velho está presente no XVII Encontro Nacional de Controle Interno e 39ª Reunião Técnica do Conselho Nacional de Controle Internos (Conaci), que acontece nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, em Curitiba (PR).

Representando o município, a controladora-geral de Porto Velho, Patrícia Damico do Nascimento Cruz, destacou a importância operacional e econômica de uma política de governança, do planejamento estratégico, gestão de risco, compliance e lei geral de proteção de dados.

"Estamos aqui buscando uma integração da Controladoria Geral do Município de Porto Velho no contexto Nacional em relação a temas cruciais para o aperfeiçoamento do Órgão", disse a controladora.

Durante o evento, serão abordados os desafios do controle interno para garantir a governança pública ética e íntegra. "Estamos focados na melhoria e colaboração na construção de uma política de governança e de gestão administrativa austera, eficiente e pautada em um sistema de controle interno atual e destinado a auxiliar os gestores", finalizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem