Shopping Estação em Cuiabá inaugura atração inédita em jogo de interação, suspense e mistério!


Shopping Estação em Cuiabá inaugura atração inédita em jogo de interação, suspense e mistério!

Em setembro, Cuiabá entra de vez na cena nacional das escape room’s brasileiras com a inauguração da nova sala temática “X-TREME Experimentos Mortais” no Escape60’ localizado no Shopping Estação. O diferencial da inédita sala X-TREME é que ela possui interação de um personagem com os participantes do game, proporcionando assim ainda mais adrenalina e suspense.


As escape room’s, febre na Ásia, América e Europa, são uma nova modalidade de jogo real, onde os participantes ficam trancados por até 60 minutos em uma sala desvendando enigmas e mistérios para escaparem de determinada ocasião. As salas são temáticas e possuem efeitos sonoros para que os participantes mergulhem no desafio, vivam a experiência e literalmente esqueçam do mundo lá fora. Durante o jogo os participantes (“escapers”) não podem ter acesso ao celular e informações externas. Todo o jogo é assistido de forma simultânea pelo monitor (Game Master) que acompanha por câmeras e orienta os participantes.

A sala inaugurada, X-TREME Experimentos Mortais, conta a história do Dr. Mark Sheridan que tem uma verdadeira compulsão por realizar experimentos em animais e humanos. Junto de um personagem do jogo que participa diretamente das ações, você precisa desvendar qual é o mistério que se passa com o Dr. Sheridan.

O game é intrigante, pois os participantes não sabem ao certo qual é o papel do personagem e o motivo dele realmente estar interagindo na Experimentos Mortais. Haja instinto, destreza e agilidade para sair desse novo desafio X-TREME, muito bem frequentado por cantores e artistas das principais capitais do Brasil que possuem Escape60’ como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

A Experimentos Mortais é uma proposta de sala que literalmente mexe com a cabeça dos participantes, por que você interage com um personagem que você nunca viu na vida e isso confunde a todo momento a ação de quem participa do jogo. Recomendo a nova sala, pois envolve atributos como liderança, raciocínio rápido, destreza, agilidade, diálogo e sagacidade”, disse a advogada Ana Bagordakis, que conheceu a nova sala.

A jovem estudante Leticia Cristina também participou do novo jogo e definiu a experiência como única. “É algo fora do comum no ramo de entretenimento. O jogo é dinâmico e todos deveriam participar para perceber quais são suas potencialidades e fraquezas quando o assunto é jogar e trabalhar em equipe diante de uma situação que você nem imagina”, destaca.

De acordo com o Diretor do Escape60’ Leandro Bittencourt, a sala X-TREME havia sido pedida pelos jogadores cuiabanos de escape room e veio para revolucionar os jogos de entretenimento e fuga em Mato Grosso. “Dentro da sala há cadeados, pistas, pode haver passagem secreta, então tudo isso mexe com o imaginário de quem participa. A interação do personagem é a cereja do bolo e as salas X-TREM têm conquistado o coração dos “escapers” de todo o Brasil, chegando agora em Cuiabá, que tem um grande público apaixonado por games e jogos de fuga”, disse o diretor.

A idade mínima para participar da sala é 15 anos e a capacidade é de 4 a 8 pessoas. Para participar o agendamento pode ser feito pelo telefone 65 3052-0060 ou pessoalmente no Escape60’ que fica no terceiro piso, na praça de alimentação, do Shopping Estação Cuiabá. Você está preparado para viver essa nova experiência misteriosa e interativa? Venha participar.


ASSESSORIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem