Ouro Preto: Tragédia na RO-470 interrompe viagem de casal de namorados de Mirante da Serra


Ouro Preto: Tragédia na RO-470 interrompe viagem de casal de namorados de Mirante da Serra

O piloto de 34, morreu no local do acidente, a namorada sofreu fratura óssea grave no cotovelo, em três costelas, lesões no fêmur e na bacia.



Na manhã do sábado (28/08), no interior de Rondônia, o casal de namorados R.V.L., de 34 anos, e C.F.A., de 37 anos, se envolveu em um grave acidente viajando em uma motocicleta Kawasaki Z750 ABS, em um trecho da rodovia estadual 470 (Linha 81), que fica distante 16 Km da BR-364 e 20 Km de Ouro Preto do Oeste.

O condutor da moto que residia em Mirante da Serra (Km 58) morreu no local da queda, as causas do acidente ainda são desconhecidas. O acidente aconteceu no começo da manhã, porém o corpo do motociclista e a namorada bastante machucada, próximos à moto, só foram localizados já no início da tarde por um ciclista que passava pelo local e os avistou à margem da rodovia, ao lado da cerca da propriedade.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Ouro Preto e depois foi encaminhada para Ji-Paraná, ao Hospital HCR, com vários ferimentos; ela apresentava uma fratura óssea grave no cotovelo de um dos braços, fraturas em três costelas, além de lesões no fêmur e na bacia.

O ciclista ao ver as vítimas, e perceber que a mulher, que é Assistente Cooperativa da unidade Sicoob Ourocredi, em Mirante da Serra, usava uma camiseta da instituição, o esportista efetuou uma ligação à sede da cooperativa informando do acidente. Os bombeiros e a PM também foram acionados.    

O corpo de Bombeiros foi acionado ao local do acidente e, após constatarem o óbito do motociclista, os socorristas se concentraram em paramentar a mulher que estava bastante machucada e encaminhá-la para o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste.

Os PMs isolaram a área até chegada da equipe da Polícia Técnico-científica (Politec) para a realização da perícia técnica no trecho do acidente, e ouviram testemunhas. O corpo foi liberado e retirado do local pelo serviço funerário da Paxpassbom.


CURSO E LAZER INTERROMPIDOS POR UMA TRAGÉDIA

A informação do acidente envolvendo o casal de moto chegou ao conhecimento do Corpo de Bombeiros, da PM, a parentes e demais pessoas depois do meio-dia. A reportagem apurou que o casal saiu de Mirante da Serra por volta de 8 horas da manhã.

O casal tinha como destino a cidade de Ouro Preto do Oeste, onde a mulher iria participar, a partir de 9hs da manhã, de um dia de cursos na sede do banco cooperativo do qual ela é funcionária em Mirante da Serra.  

O casal de motocicleta ultrapassou um veículo com colegas de C. que seguia com destino ao mesmo curso. No entanto, ela não apareceu.

A opção da mulher em não seguir de Mirante da Serra para Ouro Preto com a turma do curso e viajar de moto com o namorado era para cumprir uma segunda agenda na noite de sábado e neste domingo, em Jaru, em participariam de uma festa de aniversário.   

A diretoria da Sicoob Ourocredi emitiu uma Nota de Pesar pela fatalidade ocorrida, informou que está acompanhando a situação e o quadro de saúde da Assistente Cooperativa da instituição em Mirante da Serra, os colaboradores de todas as unidades Sicoob Ourocredi estão bastante abalados com o ocorrido, toda a assistência possível será prestada a C. o desejo de todos é que ela reestabeleça a sua saúde o mais brevemente.  


FONTE: correio central

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem