Na Emdur, Everaldo Fogaça pede iluminação púbica para ruas do entorno da Faculdade São Lucas


Na Emdur, Everaldo Fogaça pede iluminação púbica para ruas do entorno da Faculdade São Lucas

Vereador Fogaça (REPUBLICANOS), diretor da EMDUR Eduardo Pires e Coordenador do curso de medicina da Faculdade São Lucas Dr Amado Rahhal

Porto Velho, RO - 
O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) esteve na manhã desta quinta-feira 19.08 na Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) para solicitar a restauração do sistema de iluminação pública das ruas do entorno da Faculdade São Lucas (Campus I e II). 

Everaldo estava acompanhado do médico Amado Rahhal, que é coordenador do curso de Medicina da faculdade. O médico falou da situação da escuridão nos arredores dos Campus e do pedido feito pelos acadêmicos do curso noturno que temem a violência. 

“As aulas presenciais começaram esta semana e terminam entre as 22 horas e as 22 e 30. Várias ruas estão escuras e há alunos que dependem dos coletivos urbanos para retornar para casa. Isso gera grande sensação de insegurança em todos nós”, comentou Dr. Amado. 

O diretor-técnico da Emdur, Eduardo Pires disse que irá providenciar o reparo devido na rede nos próximos dias. “Fiquem tranquilos que esse pedido vai ser atendido, afinal de contas iluminação púbica é segurança, vamos trazer segurança então para os nossos alunos da São Lucas”, disse. 

O vereador mais uma vez parabenizou o trabalho da autarquia, que sempre tem atendido seus pedidos de providência. “Desde o início do mandato, a Emdur já efetivou diversas demandas do meu gabinete em várias comunidades, e tem se tornado uma das secretarias mais atuantes da atual gestão”, comentou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem