IMUNIZAÇÃO: Escola Daniel Neri tem segundo dia de vacinação contra a covid-19 neste sábado (28)


IMUNIZAÇÃO: Escola Daniel Neri tem segundo dia de vacinação contra a covid-19 neste sábado (28)



Acontece neste sábado (28), o segundo dia de vacinação contra a covid-19 (1ª e 2ª dose) a partir de 12 anos, na Escola Daniel Neri, no bairro JK, zona Leste de Porto Velho. Quem não conseguiu o imunizante na sexta-feira (27), pode retornar ao local no horário das 9h às 13h. A Escola fica na rua Benedito Inocêncio, quase esquina da José Amador dos Reis, bairro JK, em frente à Praça CEU.

A procura foi tanta na sexta-feira, que os moradores começaram a chegar na escola desde às 9h. Além de moradores do JK, pessoas de bairros vizinhos também foram para o local em busca da vacina. “Essa procura é bastante positiva. Esse trabalho faz parte da estratégia montada pela Prefeitura, que visa facilitar o acesso à vacina nos bairros mais afastados, para que ninguém tenha a justificativa de não se vacinar”, comentou a enfermeira Oziane Alves, da Divisão de Imunização da Semusa.

Ao receber a 2ª dose no primeiro dia de vacinação na Escola Daniel Neri, Maria de Fátima da Silva destacou a importância de completar o processo de imunização. “É muito importante estar vacinada para evitar que a doença se agrave. Agora me sinto mais segura e mais protegida”, afirmou.



Rejane está grávida e quer garantir o máximo de proteção ao bebê contra a doença

Para o pedreiro Elias Paulo Silva, que também recebeu a 2ª dose do imunizante contra a covid-19, é preciso sempre cuidar bem da saúde em qualquer situação, muito mais nesse período de pandemia. “Confio muito em Deus, mas a gente também precisa fazer a nossa parte e tomar a vacina”, afirmou.

Já a dona de casa Rejane Pinto Moreira, 36 anos, tinha um motivo a mais e muito especial para se vacinar. Ela está grávida e quer garantir o máximo de proteção ao bebê contra a doença. “Acho muito importante que todos sejam vacinados, ainda mais eu que estou grávida. Quero me prevenir porque não sabemos quando isso vai acabar. Além do mais, quero que meu filho também seja imunizado”, acrescentou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem